domingo, 20 de dezembro de 2015

Livro sobre o Calendário Eleitoral de 2016

Felipe Diehl editou guia obrigatório aos partidos e candidatos

O Clube de Autores Publicações S/A publicou o livro “Eleições 2016 – Calendário Eleitoral” do autor estrelense Felipe Diehl.  O livro tem 102 páginas, com edição do autor e impresso pela AlphaGraphics Brasil.
                         
                  
Felipe Diehl destaca que o objetivo deste guia é facilitar a consulta do Calendário Eleitoral de 2016 pelos partidos e candidatos. “Editamos como publicação de bolso, o calendário eleitoral mudou, e este livro é destinado para que os políticos estejam atentos a todo o calendário das eleições municipais”, destaca o autor.

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou no dia 10 de outubro de 2015 o Calendário Eleitoral das Eleições Municipais de 2016, com alterações também no dia 15 de dezembro de 2015. A eleição ocorrerá no dia 2 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, nos casos de segundo turno. O calendário contém as datas do processo eleitoral a serem respeitadas por partidos políticos, candidatos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral. Os eleitores vão eleger em 2016 os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros.

O prefácio foi escrito pela advogada Roberta Faraco, que é especialista em Direito Eleitoral, especialista em Ciências Penais e sócia fundadora do IGADE - Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral. “Colaborar para este livro do jornalista Felipe Diehl é motivo de alegria, pela relevância do tema e pelo respeito e admiração que tenho pelo autor, cuja postura profissional e atuação política são exemplos de moral e ética”, destaca a Dra. Roberta Faraco.

Sobre o autor
Felipe Alexandre Klein Diehl (*1976) é jornalista, graduado em Gestão Pública e pós graduando em Perícia Ambiental.   

Nascido em Estrela (RS), é casado com Raquel Andréia Klein Diehl e pai de Isadora Klein Diehl. Felipe Diehl adquiriu experiência em Leis trabalhando como servidor da Câmara dos Deputados Federais e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

A comercialização do livro é feita pelo Clube de Autores pelo site: 
CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário: